Comecei minha carreira de tatuador e ilustrador aos meus 18 anos, em 2014. Desde o inicio de carreira, quando as tatuagens nerds não eram tão populares, sempre tive o sonho de viver só de tatuar os personagens que fizeram parte da minha infancia, seja nos jogos que eu jogava com meu irmão mais velho no PS1, como megaman X5 e Chrono Cross, ou dos animes que de certa forma formaram minha forma de ver o mundo, como Hunter X hunter e Vinland Saga. Hoje, após alguns anos trabalhando na aréa, poder viver disso é um das minhas maiores realizações como profissional.
Desde que me conheco por gente eu estou desenhando, seja em um pedaço de papel ou nas paredes de casa (sabendo que eu tinha esse hábito, meus pais já reservaram uma parede só para eu riscar) e muito disso se deve a influência do meu pai, que trabalhou durante sua vida toda como ilustrador e sempre me apoiou em estudar artes gráficas.
Muito novo entrei numa escola para aprender a desenhar e roterizar mangas onde fiquei alguns anos da minha infância e adolescência estudando. Anos depois, fiz meu primeiro curso de tatuagem em uma das maiores escolas de SP, a Lado B estúdio e comecei a dar meus primeiros passos para formar o artista que hoje eu sou.
Atendo em meu estúdio privado, o Pierrot Ink, buscando dar aos meus clientes sempre o meu melhor.
Confira a matéria sobre meu trabalho no IGN Brasil e no Tattoo2me